Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Amajarí - RR lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Amajarí, em Roraima, lançou o edital de n° 002/2014 de processo seletivo, para preenchimento de 04 vagas distribuídas no cargo de Técnico de Referência, função que pode ser assumida por profissionais graduados em Assistente Social e Psicólogo (nível superior). Os contratados trabalharão jornada de 30 horas semanais, por salário de RS 1.500,00.
 
As contratações serão por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, visando assegurar o desenvolvimento de Serviços, Projetos e Programas da Proteção Social Básica da Assistência Social desenvolvidos nos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente até 07 de fevereiro de 2013, no horário compreendido entre 08h e 12h e das 14h às 17h no CRAS – Amajarí-RR, localizado na Rua Santa Luzia, s-nº, Bairro: Centro.
 
O processo seletivo possuirá as seguintes etapas: Habilitação, Avaliação e Classificação dos títulos.
 
Os resultados definitivos serão divulgados por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, Mural da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.
 
O certame terá o prazo de validade de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário