Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Cláudia (MT) divulga edital de processo seletivo

Divulgado o edital nº. 002/2014 para a realização de processo seletivo da Prefeitura de Cláudia, no Estado do Mato Grosso. O processo seletivo oferece 03 vagas para profissionais de nível superior, por salários de até R$ 2.200,00 em jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Cargos: Fisioterapeuta, Enfermeiro e Odontólogo.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 14 de fevereiro de 2014, de forma presencial junto à Secretaria Municipal de Saúde, situada à a Rua Ferreira Mendes, nº 1079 Bairro Centro – Cláudia/MT, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h (horário oficial do Estado do Mato Grosso) e/ou pelo site www.claudia.mt.gov.br.
 
A prova está prevista para 09 de março de 2014, das 08h às 11h (horário local), na Escola Municipal Daniel Titton situada na Av. Gaspar Dutra, s/n, centro, Cláudia/MT.
 
O gabarito será divulgado a partir do dia 10 de março de 2014, por meio de afixação no mural da Prefeitura, no site www.claudia.mt.gov.br e Publicado na AMM - Jornal Oficial para publicações do município de Cláudia através do site www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.
 
A validade do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, 1 única vez, por igual período, a critério da autoridade competente.
 
O edital encontra-se publicado no site www.claudia.mt.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário