Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento (MT) abre vagas

Anunciado o edital nº. 01/2014 de processo seletivo destinado ao preenchimento de empregos vagos no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Livramento, no Estado do Mato Grosso. Serão ofertadas 104 vagas, sendo 36 imediatas e 68 para cadastro reserva em cargos de níveis fundamental e superior.
 
Cargos
Professor, Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar, Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico/Bioquímico, Odontólogo e Operador de Máquinas.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 18 de fevereiro de 2014, das 07h30 às 12h30, junto à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, situada na Avenida Coronel Botelho, s/nº, Centro de Nossa Senhora do Livramento.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
  • Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela comissão devidamente preenchida e assinada;
  • Em caso do gênero Masculino deverá apresentar prova de quitação das obrigações militares;
  • Currículo profissional;
  • Comprovante de quitação eleitoral.
 
Prova
O certame será constituído de prova objetiva e prática.
 
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 22 de fevereiro de 2014, das 13h às 17h, em local a ser divulgado através de edital até o termino das inscrições.
 
O resultado preliminar será publicado no mural da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios.
 
Os candidatos preliminarmente classificados para os cargos de Motorista de Transporte Escolar e Operador de Máquinas realizarão prova prática de caráter eliminatório em data a ser especificada por edital.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 06 de fevereiro de 2014, pág. 87 a 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário