Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Ouro Preto – MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Ouro Preto, no estado de Minas Gerais, através da Gerência de Recursos Humanos e Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, publicou edital de Processo Seletivo nº 01/2014, almejando contratar seis profissionais (nível superior e médio/técnico) para prestarem serviço no Programa Gestor das Ações de Revitalização da Cidade – PAC Cidades Históricas.
 
As vagas estão distribuídas entre os cargos de Arquiteto Sênior, Arquiteto Jr, Gestor Pleno de Contratos e Convênios e Restaurador Sênior. Os salários vão de R$ 5.000 a R$ 9.000, por jornada de trabalho de 40 horas semanais de trabalho.
 
A inscrição deverá ser feita pessoalmente, com a entrega do Requerimento dirigido à Comissão do Processo Seletivo, com o curriculum vitae e documentos entregues na Secretaria de Cultura e Patrimônios, localizado à Rua Teixeira Amaral, n.º 50, Centro, Outo Preto/ MG. O prazo de entrega é até 10 de fevereiro de 2014 (data limite da inscrição), entre os horários das 12h ás 18h.
 
O Processo Seletivo será composto por Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. A entrevista está agendada para o provável período de 24 a 26 de fevereiro de 2014, em Ouro Preto, em local a ser informado oportunamente pelo http://www.ouropreto.mg.gov.br.
 
O resultado final com a lista de selecionados constará também no sítio http://www.ouropreto.mg.gov.br.
 
O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, de acordo com o interesse e necessidade da Administração Municipal de Ouro Preto.
 
Edital completo com mais detalhes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário