Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Porto Belo - SC promove processo seletivo

A Prefeitura de Porto Belo, no estado de Santa Catarina, através da empresa Infinity Assessoria Pedagógica, publicou edital n° 01/2014 de processo seletivo, destinado ao provimento de 44 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, nos cargos de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 4.002,79. A jornada de trabalho é de 20 a 40 horas semanais.

Cargos
As vagas são para os cargos de Agente dos Serviços Turísticos, Auxiliar de Serviços Gerais - Secretaria de Obras, Bibliotecário, Contador, Coveiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Tributos, Instrutor de Artes Marciais, Instrutor de Cultura Popular (Boi de Mamão), Instrutor de Dança, Instrutor de Percussão, Instrutor de Teclado, Instrutor de Violino, Médico, Motorista, Operador de Máquinas, Professor, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Servente, Técnico em Informática e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições
O candidato deverá acessar o site (www.infinityprovas.com.br) onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 10 de fevereiro a 10 de março de 2014. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas
A prova escrita será realizada provavelmente no dia 16 de março de 2014, com início às 09h e término às 12h, sendo sugerida a chegada dos candidatos com 20 (vinte) minutos de antecedência, levando em consideração que os portões de acesso ao local da prova serão fechados às 08h55min. A prova Prática será realizada no dia 16 de março de 2014 com início às 13h.

Gabaritos
Os gabaritos das provas escritas serão disponibilizados via internet, no site www.infinityprovas.com.br, no dia 16 de março de 2014, após as 20 horas.

Validade
Este certame terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período por necessidade da administração pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário