Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Concurso Consirj de Jales - SP

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales - CONSIRJ, no estado de São Paulo, abriu edital de concurso público n° 01/2014, com a intenção de ocupar 10 vagas nos cargos de Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem (nível técnico) por salários de até R$ 969,95, mais 20% de Insalubridade em jornada de trabalho de 36 ou 40 horas semanais.

O concurso será realizado por meio da Persona Capacitação Assessoria e Consultoria Eireli.

As inscrições seguem abertas até ás 22h do dia 21 de fevereiro de 2014, pelo endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br. A taxa é de R$ 53,50.

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 09 de março de 2014, em horário e local a ser definido após a Homologação das Inscrições. Os gabaritos da prova estarão disponíveis no site da Persona (www.personacapacitacao.com.br) no dia seguinte a realização da prova, a partir das 18h.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CONSIRJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário