Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Araputanga (MT) abre vaga para médico

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no Estado do Mato Grosso. A Prefeitura de Araputanga divulgou edital nº. 01/2014 de processo seletivo, oferecendo 01 vaga para o cargo de Médico PSF, por vencimento de até R$ 12.188,53 em regime de trabalho de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 13 de fevereiro de 2014, das 08h às 10h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura de Araputanga.
 
A inscrição do candidato somente será efetivada mediante:
  • O preenchimento e a assinatura da ficha de inscrição, sendo presumido o conhecimento das condições do processo seletivo;
  • Apresentação e entrega, no ato de inscrição, de cópia (frente e verso) de um documento de identidade que contenha foto, e do  Cadastro de Pessoa Física (CPF), que serão anexados a ficha de inscrição, não sendo aceito, documento via fax.
A prova escrita está prevista para 17 de fevereiro de 2014, das 19h às 22h, na sala de Reuniões do PREVIARA - Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Araputanga, situada à Rua Carlos Luz, 693, Centro, Araputanga/MT, em frente a Igreja Matriz (Católica). O gabarito será divulgado a partir do dia 18 de fevereiro de 2014.
 
Os títulos, para contagem de pontos, deverão ser entregues no dia 20 de fevereiro de 2014.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, havendo conveniência administrativa.
 
O edital foi publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 11 de fevereiro de 2014, pág. 9 a 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário