Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vagas de estágio nos Correios de Minas Gerais

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio da Diretoria Regional de Minas Gerais, abriu inscrições para os processos seletivos n° 09 e 10/2014, destinados ao provimento de 241 vagas para estagiários de níveis médio, técnico e superior. Os candidatos aprovados, se contratados, farão jus a bolsa-auxílio de R$ 496,65, mais auxílio transporte e vale alimentação, por jornada de 20 horas semanais. 
 
As oportunidades são para os estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Engenharia, Arquitetura, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social Integrada, Direito, Economia, Enfermagem do Trabalho, Estatística, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Jornalismo, Negócios Internacionais, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação e Marketing. Também são oferecidas chances para estudantes de nível médio e técnico em Segurança do Trabalho. 
 
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, até 28 de fevereiro de 2014. Os documentos comprobatórios deverão ser enviados para o endereço eletrônico mggerec.scrh.est@correios.com.br ou entregues na Avenida Izabel Bueno, nº 442, Jaraguá - Belo Horizonte. A seleção será composta de análise curricular e análise de documentos. 
 
Os certames terão validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário