Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Serra Talhada - PE publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Serra Talhada, cidade localizada a 415 km de Recife, no estado de Pernambuco, publicou edital nº 01 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), visando à contratação temporária de profissionais na área da saúde. São ofertadas 25 vagas para profissionais de níveis médio e superior, por salários que variam de R$ 871,00 a R$ 8.000,00.
 
Cargos 
Médico (Clínico Geral, Dermatologista, Endrocrinologista, Gastroenterologista, Mastologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista e Psiquiatra), Odontólogo e Auxiliar de Consultório Dentário.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas somente de forma presencial na sede do Núcleo de Vigilância em Saúde, localizado na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1275 – Bairro Nossa Senhora da Penha, no período de 12 a 25 de fevereiro de 2014, das 8 às 13 horas.
 
Maiores informações no site - serratalhada.pe.gov.br, na sede do Núcleo de Vigilância em Saúde, no mural da Prefeitura de Serra Talhada, na Câmara de Vereadores e no Fórum do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário