Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de março de 2014

Prefeitura de Bom Jardim de Goiás - GO anuncia processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim de Goiás, no estado de Goiás, publicou extrato do edital de processo seletivo n° 005/2014, destinado ao provimento de várias vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As chances são para as funções de Agente Comunitário de endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços de Limpeza, Cozinheira, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico,Guarda-Noturno, Jardineiro, Monitor do Peti, Motorista de Veículos Leves, Motorista II, Motorista S, Nutricionista S, Operador de Lavanderia, Operador de Máquinas Agrícolas, Pedreiro, Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

As inscrições e a apresentação do currículo serão recebidas junto ao Departamento de Recursos Humanos desta Prefeitura, sito na Praça José Benjamim, s/n, Centro, das 08h as 11h e das 13h30 horas às 17h30 até o dia 06 de março de 2014.

Cópias do Edital do Processo Seletivo Simplificado-PSS nº 05/2014 estão a disposição dos interessados no mural de publicações da Prefeitura e no site www.bomjardim.go.gov.br e no site da Associação Goiana dos Municípios www.agm.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário