Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de março de 2014

Prefeitura de Presidente Alves - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Presidente Alves, no estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo 001/2014, destinado ao provimento de 02 vagas para dentista. O salário é de R$ 1.570,47 para carga horária de 20h semanais.
 
 Podem se inscrever candidatos com ensino superior completo em Odontologia que tenham registro no Conselho de Classe.

Os interessados deverão fazer suas inscrições pela página eletrônica www.milconsultoria.com.br, até 10 de março de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
 
O processo seletivo compreenderá o exame de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da empresa J. Alvares Ferreira & Alvares Ltda.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 30 de março de 2014, às 9h, em locais a serem informados futuramente pelo www.milconsultoria.com.br. A validade da seleção é de 01 ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário