Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 5 de março de 2014

SESAU – TO abre vagas para docentes

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (SESAU) publicou o edital nº 8/2014 de Processo Seletivo, visando a contratação de 06 docentes de Oficinas Didático-Pedagógico (Ensino Médio). A jornada será de 96 horas distribuídas entre oficinas de 32 horas em cada aula. A remuneração será de R$ 60 por hora aula.
 
As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas no período de 03 a 14 de março de 2014, presencialmente, na Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde Dr. Gismar Gomes,  situada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas -TO;
 
Os documentos apresentados na inscrição devem ser:
  1. Carteira de Identidade;
  2. Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  3. Comprovante de endereço;
  4. Comprovante de Conta Corrente;
  5. Contracheque atualizado;
  6. PIS/PASEP;
  7. RG ou certidão de nascimento do dependente.
Os inscritos serão avaliados por Avaliação de Curricular e Exposição em Microaula. Além do quantitativo de vagas previsto, serão classificados outros seis candidatos, que serão inseridos na categoria de Suplentes.
 
O Processo Seletivo será válido por um ano, com chance de prorrogação por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário