Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeitura de Bom Retiro - SC publica edital de processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retiro publicou edital nº. 01/2014 de processo seletivo. A finalidade é o preenchimento de 11 vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 2.199,72 em regime de trabalho de 36 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Agente de Saúde, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Motorista Socorrista, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem Socorrista. São reservadas 5% das vagas oferecidas neste processo seletivo, aos portadores de necessidades especiais, cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.
 
Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão recebidas do dia 31 de março a 11 de abril de 2014, na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, Avenida Major Generoso nº 19, centro, Bom Retiro, Santa Catarina, no horário das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
 
Apresentar, no ato da inscrição, fotocópia dos seguintes documentos:
  • Carteira de identidade (cópia);
  • CPF (cópia);
  • Titulo de Eleitor (cópia);
  • Comprovante de habilitação mediante apresentação de certificado/Comprovante de Frequência ou histórico escolar, expedidos por órgãos competentes (cópia).
Provas
As provas escritas serão realizadas nas dependências da Escola de Educação Básica Alexandre de Gusmão, situada na Rua Anita Garibaldi - Bom Retiro, Santa Catarina, provavelmente no dia 27 de abril de 2014, com início às 09h00min e término às 12h00min.
 
O gabarito provisório será divulgado até um dia após a realização das provas e o resultado de classificação final do certame tem previsão para o dia 30 de abril de 2014 e será publicada no diário oficial do município, no mural oficial da Prefeitura de Bom Retiro, Câmara de Vereadores e no site www.bomretiro.sc.gov.br.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado após a homologação final dos candidatos, podendo ser prorrogado por mais um período desde que prorrogado em tempo hábil.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, de 10 de março de 2014, pág. 31 a 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário