Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeitura de Guapiaçu - SP realiza processo seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guapiaçu publicou o extrato do edital nº 01/2014 de processo seletivo, para formação de cadastro reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias e Assistente de Cirurgião Dentista.A remuneração pode chegar a R$ 838, por jornada de 44 horas semanais.
 
As inscrições, no valor de R$ 25, devem ser realizadas entre os dias 12 e 18 de março de 2014, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Rui Barbosa, 651, Centro, no município de Guapiaçu - SP.
 
A divulgação completa do Edital do Processo Seletivo  se dará no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Guapiaçu, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Guapiaçu www.guapiacu.sp.gov.br e no endereço eletrônico www.concursospublica.com.br, o mesmo ocorrendo quanto aos demais atos subsequentes do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário