Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prefeitura de Nortelândia - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de Nortelândia, no estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo nº. 001/2014/SMS para contratação de 18 Agentes Comunitários de Saúde - nível fundamental. O aprovados atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais por salário de R$ 640,00.
 
Inscrição
A inscrição será feita de forma gratuita do dia 24 de abril a 16 de maio de 2014, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Av. Prefeito João Macaúba, s/n, Centro, no horário das 7h às 13h.
 
Prova
O processo seletivo consistirá de prova escrita objetiva e de título.
 
A prova objetiva será aplicada na data provável de 06 de junho de 2014, no horário das 08h às 12h, na Escola Municipal Julio Praxede Duarte, situada à Rua Vereador Tibúrcio Gomes Portela, s/n, Bairro Bandeirantes, Nortelândia – MT.
 
O gabarito preliminar será afixado no mural da Secretaria Municipal de Saúde de Nortelândia - MT, até o dia 09 de junho de 2014, e no site - www.nortelandia.mt.gov.br.
 
O processo seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogáveis uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 15 de abril de 2014, pág. 79 a 83.

Nenhum comentário:

Postar um comentário