Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prefeitura de Cedro - CE

A Prefeitura de Cedro, município da Região Centro Sul do Ceará, lançou edital para realização de concurso público para nível fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser feitas entre os dias 30 de abril e 7 de maio no site da Universidade Regional do Cariri (Urca).

São ofertadas 208 vagas distribuídas para os cargos de agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, assistente social, educador físico, educador social, merendeira, motorista, técnico em enfermagem e psicólogo, entre outras vagas.

A isenção do pagamento da taxa de inscrição pode ser requerida entre os dias 14 e 17 de abril, segundo o edital do concurso.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de maio. O concurso também oferta oportunidades para pessoas com deficiência. As remunerações variam de R$ 724,00 a R$ 8.500,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário