Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de abril de 2014

Concurso Prefeitura de Dilermando de Aguiar - RS

A Prefeitura de Dilermando de Aguiar, no estado do Rio Grande do Sul, vem através do edital nº. 11/2014 avisar aos interessados acerca da realização de concurso público n° 01/2014, oferecendo duas vagas para os cargos de Agente de Controle Interno e Médico Clínico Geral (nível superior), por salários de até R$ 4.880,50, em carga horária de 16 ou 40 horas semanais.
 
O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da empresa Premier Concursos Ltda.

A inscrição, no valor de R$ 120,00, será efetuada exclusivamente via Internet, até o dia 30 de abril de 2014, pela internet, no site www.premierconcursos.com.br.

A prova escrita será realizada em dia, horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições, com antecedência mínima de 15 dias. O gabarito oficial será divulgado no terceiro dia útil após a realização das provas, a partir das 14 horas.

O concurso em questão tem validade de 01 ano, a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais 01 ano, a critério da Administração Municipal de Dilermando de Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário