Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefeitura de Tanabi – SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Tanabi, no estado de São Paulo, abriu o processo seletivo regido pelo edital nº 001/2014, com o objetivo de ocupar 04 vagas para o cargo de Dentista. O salário dos futuros contratados será de R$ 1.249,90 por jornada de trabalho de  20 horas semanais.
 
Os interessados devem ser graduados em Odontologia e ter registro no CRO- conselho da categoria, fazendo a sua inscrição até 25 de maio de 2014, pelo site da organizadora do certame, endereçado no www.consesp.com.br. A taxa de participação é de R$ 50.
 
Os inscritos serão avaliados por Prova Escrita, com data de aplicação provável para 08 de junho de 2014, às 9h, em local a ser comunicado em tempo hábil no www.consesp.com.br.
 
Os gabaritos e as provas serão disponibilizados no site www.consesp.com.br entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.
 
O prazo de validade do certame será de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário