Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de maio de 2014

UEL - PR abre seleção simplificada para professores

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, informa que encontra-se aberto o período para inscrição ao processo seletivo simplificado que selecionará professores em contrato temporário, incluindo a formação de cadastro reserva.  A remuneração oferecida pode chegar a R$ 5.485,33, dependendo da titulação do contratado.
 
Há vagas para docentes das áreas de: Biologia Celular; Botânica/ Algas; Psicanálise/ Teoria e Técnicas Psicoterápicas; Educação Matemática/ Modelagem Matemática; Medicina/ Oncologia; Medicina/ Oftalmologia; Enfermagem/ Saúde da Mulher e Gênero; Pediatria/ Pediatria Gera; Música/ Educação Musical; Anestesiologia Animal.
 
Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área de conhecimento, de acordo com as especificações do edital.
 
Os interessados devem efetivar a participação somente até 23 de maio de 2014, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site http://www.uel.br/prorh e, posteriormente, pelo envio da documentação pessoal e acadêmica para as Secretarias de Departamentos dos Cursos de Graduação, onde há a vaga pretendida.
 
Os inscritos passarão por provas didática, prática (quando for o caso) e de títulos.

Confira o edital completo no endereço: http://www.uel.br/prorh

Nenhum comentário:

Postar um comentário