Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de maio de 2014

Prefeitura do Recife – PE abre seleção para Médicos

A Prefeitura do Recife, no estado de Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou o edital nº 001/2014 de Seleção Pública, para contratação de 80 Médicos que prestem serviço nas Unidades de Saúde da rede e Unidades de Saúde da Família, por jornada de 24 ou 40 horas semanais,
Os interessados devem ser graduados em Medicina e ter registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).
 
As inscrições devem ser efetuadas até 21 de maio, via sedex, com envio de todos os documentos comprobatórios da profissão, além da cópias de documentos pessoais, para Secretaria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, situada na Rua Alfredo de Medeiros, 71 - Espinheiro - Recife/PE CEP-52.021-030.
 
Deve  constar da capa de envelopamento do SEDEX, além dos dados acima referidos, os seguintes informes: Seleção Pública Simplificada 2014 - MÉDICO 24 H  ou Seleção Pública Simplificada 2014 - MÉDICO 40 H. A inscrição será gratuita.
 
A seleção será feita em etapa única, através de Análise Curricular.
 
As contratações terão duração de um ano e poderão ser prorrogadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário