Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 20 de maio de 2014

Diagnóstico por imagem a favor do combate às doenças do fígado

No próximo dia 22 de maio, a Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) e o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica realizarão o simpósio satélite Abordagem Diagnóstica Complementar Integrada nas Hepatopatias, durante a XXIII Semana de Fígado do Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Atlântica
 
 
O simpósio será apresentado pelo médico radiologista Guilherme Moura da Cunha, e a estimativa de público é de 400 pessoas. O evento – que será coordenado pela diretora médica do Sérgio Franco Medicina Diagnóstica, Mônica Freire, e pelo médico radiologista Leonardo Kayat – contará com palestras sobre análises clínicas e diagnóstico por imagem, além de uma palestra internacional com tradução simultânea ministrada pela professora Katherine Soreng, PhD em imunologia e patogênese molecular pela Emory University Atlanta.
 
Para Mônica Freire, promover o simpósio é uma excelente oportunidade para a atualização sobre o diagnóstico de doenças do fígado. “O Simpósio de Imagem do Fígado é uma chance excepcional para trocarmos experiência sobre pesquisas referentes às doenças do fígado e modernização para o diagnóstico desse tipo de patologia. O encontro reunirá renomados especialistas, que poderão compartilhar conhecimento científico em função do avanço da medicina diagnóstica, tanto em análises clínicas como em imagem diagnóstica.”
 
Serviço
Simpósio satélite Abordagem Diagnóstica Complementar Integrada nas Hepatopatias
 
Data: 22/5/2014
 
Horário: das 12h30 às 14h
 
Local: Windsor Atlântica Hotel (Avenida Atlântica, 1.020, Leme, Rio de Janeiro)
 
Juliana Xavier
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário