Objetivo de peças – veiculadas em
TVs, revistas, mídias sociais e transporte público – é informar
usuários, particularmente os idosos
A Agência Nacional de Saúde Suplementar
(ANS) lançou nesta sexta-feira (20) duas campanhas publicitárias de
abrangência nacional com o objetivo de disseminar informações sobre
saúde suplementar. Os temas abordados são, primeiro, a importância da
escolha do plano de saúde mais adequado para cada perfil de consumidor
e, segundo, a orientação especial aos idosos contratantes destes mesmos
produtos.
As peças serão veiculadas em emissoras de televisão abertas, fechadas
e segmentadas, em revistas de circulação nacional, TVs de ônibus e
metrôs, além dos canais de comunicação da ANS no YouTube, Facebook,
Twitter e no portal institucional. Também estão em produção folders com
dicas para os consumidores de planos de saúde.
As campanhas serão realizadas de 20 de junho a 4 de julho, e
retomadas após o período eleitoral de outubro. Ambas aconselham o
consumidor a procurar os canais de relacionamento da agência reguladora.
As peças para revistas e televisão podem ser vistas no portal da ANS.
Saúde Web
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