Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de junho de 2014

ANS lança campanhas de conscientização sobre planos

http://www.portaldenoticias.net/v3/wp-content/uploads/2013/08/ans.gifObjetivo de peças – veiculadas em TVs, revistas, mídias sociais e transporte público – é informar usuários, particularmente os idosos

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) lançou nesta sexta-feira (20) duas campanhas publicitárias de abrangência nacional com o objetivo de disseminar informações sobre saúde suplementar. Os temas abordados são, primeiro, a importância da escolha do plano de saúde mais adequado para cada perfil de consumidor e, segundo, a orientação especial aos idosos contratantes destes mesmos produtos.

As peças serão veiculadas em emissoras de televisão abertas, fechadas e segmentadas, em revistas de circulação nacional, TVs de ônibus e metrôs, além dos canais de comunicação da ANS no YouTube, Facebook, Twitter e no portal institucional. Também estão em produção folders com dicas para os consumidores de planos de saúde.

As campanhas serão realizadas de 20 de junho a 4 de julho, e retomadas após o período eleitoral de outubro. Ambas aconselham o consumidor a procurar os canais de relacionamento da agência reguladora.

As peças para revistas e televisão podem ser vistas no portal da ANS.

Saúde Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário