Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre vagas em seletivo

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital de processo seletivo nº. 001/2014, visando compor banco de profissionais habilitados de todos os níveis de escolaridade para contratos emergenciais e futuras admissões. 

Cargos
As vagas são para agente comunitário de saúde, atendente administrativo, auxiliar de odontologia, fisioterapeuta, médico PSF, psiquiatra, motorista de ambulância, psicólogo e técnico de enfermagem.

Inscrição
As inscrições serão recebidas nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2014, no horário entre às 07h e 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Centro, no Polo Administrativo da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul.

O modelo de currículo será disponibilizado no site www.saogabriel.ms.gov.br. Contudo, recomenda-se que so mesmo seja preenchido e impresso pelos próprios candidatos.

Prova
A seleção será constituída de análise curricular eliminatória e classificatória.

O resultado em ordem classificatória dos candidatos será divulgado em 07 de julho de 2014, em edital específico, divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul - www.diariomunicipal.com.br/assomasul, no site da Prefeitura Municipal - www.saogabriel.ms.gov.br e no mural de avisos da Prefeitura.

Validade
O processo seletivo tem validade até 31 de julho de 2015, podendo ser prorrogado por 1 ano.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, de 20 de junho de 2014, pág. 49 a 57.

Nenhum comentário:

Postar um comentário