Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeitura de Itaúba - MT publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Itaúba, no estado do Mato Grosso, publicou os editais nºs. 001 e 002/2014 de processo seletivo, destinados a selecionar candidatos para admissão no quadro de servidores do município. São ofertadas 04 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, por vencimento de até R$ 6.200,00, em jornada semanal de 40 horas.

Cargos: técnico em enfermagem, odontólogo e agente de saúde ambiental e combate às endemias.

Ficam reservadas 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

As  inscrições serão efetuadas on line, através do site www.itauba.mt.gov.br, ou de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, com endereço na Av. Tancredo Neves, 799, Centro, em Itaúba-MT. Neste caso, o atendimento ao público será destinado das 08h às 11h e das 13h às 15h. O período de inscrição será de 23 de junho a 04 de julho de 2014 e não haverá cobrança de taxa.  

Documentação necessária para inscrição: 
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Cédula de Identidade (CÓPIA);
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF (CÓPIA);
  • Titulo de Eleitor (CÓPIA);
O certame será constituído de prova objetiva, a ser aplicada provavelmente no dia 13 de julho de 2014, das 08h às 12h, na Escola Municipal Educandário Nossa Senhora Aparecida, situada à Rua Bárbara Max, s/nº, Centro.

O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 20 de junho de 2014, pág. 317 a 331.

Nenhum comentário:

Postar um comentário