Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeitura de Cariacica - ES reabre inscrições de processo seletivo

A Prefeitura de Cariacica, no estado do Espírito Santo, está promovendo processo seletivo para preencher 120 cargos temporários na função de Agente de Saúde Ambiental. Os candidatos cuja classificação for superior ao número de vagas oferecido formarão um cadastro reserva para convocação futura, se e quando surgir oportunidade.

De acordo com informações do edital de processo seletivo nº 003/2013, os interessados em participar da seleção ainda têm chance. As inscrições serão reabertas e poderão ser realizadas presencialmente, no período de 25 de junho a 11 de julho de 2014, das 9h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h, no Centro de Conhecimento da Prefeitura Municipal de Cariacica, situada à BR-262, KM 3,0 – Nº 3.700 - Bairro Alto Lage – Cariacica-ES.

Documentação necessária para inscrição:
  • Cópia simples do documento de identidade com foto;
  • Cópia simples de documento que comprove a inscrição no CPF;
  • Cópia simples do Diploma ou Histórico Escolar.
O certame será constituído de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados farão jus à remuneração de até R$ 745,86, em regime de trabalho de 40 horas semanal.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário