Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 24 de junho de 2014

Hospital Regional de Juazeiro - BA abre seletivo

O Hospital Regional de Juazeiro, na Bahia, realizará processo seletivo com o intuito de formar cadastro reserva para os cargos de fisioterapeuta, enfermeiro, nutricionista, técnico em segurança do trabalho, almoxarife, auxiliar de farmácia, jardineiro e cozinheiro.

Os profissionais que virem a ser convocados serão admitidos pela IMIP, empresa responsável pela gestão da unidade hospitalar, que também é a organizadora do certame. Os interessados em participar da seleção devem efetuar suas inscrições entre os dias 26 e 27 de junho de 2014,  exclusivamente via internet, pelo site http://www1.imip.org.br/cms/opencms/imip/pt/home/.

Neste mesmo portal será disponibilizado o edital completo do certame, cujas consultas poderão ser feitas a partir do dia 25 de junho de 2014. A publicação trará todos os detalhes do concurso, a exemplo de salários, jornadas de trabalho, entre outros.

As provas estão previstas para serem aplicadas em 19 de julho de 2014, na Faculdade de Ciências Aplicadas de Petrolina (Facape).

Nenhum comentário:

Postar um comentário