Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Silicone explode após mulher investir R$ 12 mil em cirurgia plástica

http://assets.nydailynews.com/polopoly_fs/1.1833177.1403032505!/img/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/article_970/breast18f-1-web.jpg
Foto: Reprodução/ DailyMail
Com peito deformado, sonho de seios maiores se transformou em pesadelo 

O sonho da instrutora de ginástica Kim Brockhurst, de 51 anos, de exibir seios maiores se transformou em pesadelo. Além de investir R$ 12 mil na cirurgia plástica de próteses e ficar insatisfeita com o resultado, o implante estourou e deformou seus seios. As informações são do site DailyMail.

Kim tinha acabado de passar por um divórcio e decidiu colocar silicone nos seios para melhorar a autoestima. Por isso, procurou um cirurgião plástico para marcar a operação.

O que ela não esperava era acordar com uma prótese muito maior do que havia pedido ao médico.
 
― Fiz a cirurgia para me sentir bem, me sentir bonita, mas acordei com os seios gigantes e pesados.

Além de ficar com seios maiores do que desejava, Kim teve outra surpresa. Com o tempo, ela começou a perceber que suas mamas estavam ficando disformes.

― Fui percebendo que aos poucos meu seio direito começou a ficar deformado. Depois de um tempo, meu implante do lado esquerdo simplesmente explodiu.

Com os seios totalmente deformados, Kim descobriu que o hospital retiraria as próteses defeituosas de graça, mas apenas reconstruiria os seios se ela pagasse mais R$ 12 mil.

― Não podia pagar a cirurgia e fiquei arrasada por achar que iria ficar com os seios deformados. Além de tudo isso, ainda não tinha certeza se todo aquele silicone que vazou estava dentro do meu corpo.

Ao saber do caso de Kim, uma rede de televisão britânica a convidou para participar de um programa que acabou pagando a nova plástica.

― Sou muito grata por tudo que me foi dado. Hoje posso correr, dançar e trabalhar sem medo.

Daily Mail / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário