Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Indiano com "rabo" de 18 cm precisa de cirurgia para poder andar

http://img.thesun.co.uk/aidemitlum/archive/01769/tail-m_1769478a.jpg
Shariq Allaqaband/ Cover Asia Press
Por causa da deformidade, indianos acreditam que ele é a reencarnação de um deus hindu

Arshid Ali, de 13 anos, tem uma doença não diagnosticada que fez com que ele nascesse com uma “cauda”. Por causa da condição, Ali não consegue andar e vive preso a uma cadeira de rodas. Apesar de todos seus problemas, ele é considerado pelos indianos a reencarnação de um deus hindu. As informações são do site DailyMai.

A família, tentando descobrir qual o motivo para Ali não andar, levou o garoto a diversos médicos. Alguns disseram que os ossos das pernas de Ali são muito frágeis para aguentar seu peso.

Outros médicos afirmam que o “rabo”, que hoje mede 18 cm, é a causa da paralisia. Segundo os especialistas, o jovem indiano tem uma doença chamada espinha bífida. O problema faz com que membranas cresçam entre os orifícios das vértebras, o que pode conduzir à uma paralisia parcial.

No começo de junho, um médico afirmou que poderia remover totalmente a cauda de Ali, mas sua família está cética e prefere que ele continue com o "rabo" do que se arrisque em uma cirurgia complicada.

Daily Mail / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário