Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR abre processo seletivo

A Prefeitura de Diamante D'Oeste, no Estado do Paraná, lançou o edital de processo seletivo nº 01/2014, com a finalidade de preencher duas vagas imediatas, mais a formação de cadastro reserva. Com remuneração de até R$ 1.850,00, por jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanal, as vagas exigem que os candidatos sejam graduados nos cursos de Serviço Social e Psicologia. A execução fica sob a responsabilidade do INSTITUTO BRASIL – Assessoria Brasileira de Concursos Ltda.

As inscrições devem ser feitas, via internet, até o dia 07 de julho de 2014, através do site www.institutobrasil.net.br, mediante ao pagamento da taxa de R$ 100,00.

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet será disponibilizado um posto de inscrição na Prefeitura Municipal de Diamante do Oeste. O atendimento será realizado no mesmo período das inscrições virtuais. Contudo, apenas em dias úteis, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h, horário de Brasília. No local haverá computadores e pessoal treinado para orientação acerca das inscrições.

As provas serão realizadas na data provável de 20 de julho de 2014. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições. O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado no mesmo dia de realização das provas, a partir das 21 horas.

A publicação do resultado final da prova objetiva e do gabarito oficial está prevista para o dia 29 de julho de 2014.

O Processo Seletivo terá validade por 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário