Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Prefeitura de Alto Paraná - PR abre concurso para Odontólogo

A Prefeitura de Alto Paraná, no estado do Paraná, lançou edital de concurso público n° 039/2014 destinado ao provimento do emprego público de Odontólogo (Curso Superior em Odontologia e registro no conselho de classe). O salário oferecido é de R$ 3.167,01, por carga horária de 40 horas semanais. O certame será realizado através da empresa KLC.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até 30 de junho de 2014, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa é de R$ 100,00.

A prova escrita objetiva será aplicada provavelmente em 20 de julho de 2014, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do edital de homologação das inscrições.

O resultado das provas objetivas será divulgado no dia 11 de agosto de 2014, a partir das 15h, mediante edital afixado na sede da Prefeitura Municipal de Alto Paraná - PR, disponibilizado no site www.klcconcursos.com.br e publicado no órgão de imprensa oficial do município.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da prefeitura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário