Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vagas de estágio na PGE - AC

http://www.saude.al.gov.br/arquivos/fotos/foto_27-05-2014_14-54-53_estagio_sesau.jpgA Procuradoria-Geral do Estado do Acre – PGE/AC publicou edital de processo seletivo nº. 02/2014, visando o preenchimento imediato e a formação de cadastro reserva de vagas de estágio. Os interessados em concorrer às vagas devem ser estudantes matriculados nos cursos de nível superior nas áreas de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social. Os selecionados receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 400,00 mais auxílio transporte de R$ 96,00 e cumprirão jornada de estágio de 20 horas semanal.

Além do formulário de inscrição, os candidatos deverão apresentar o histórico escolar atualizado e 500gr de leite em pó (que será doado a uma entidade filantrópica). A coleta do documento e donativo será feita até o dia 30 de junho de 2014, na sede da Procuradoria-Geral do Estado do Acre, no Centro de Estudos Jurídicos, situada à Av. Getúlio Vargas, 2.852, Bosque, CEP 69.900-589. Só haverá atendimento em dias úteis, das 8h às 13h e 15h às 18h.

O formulário de inscrição já está disponível para download no site da PGE/AC (www.pge.ac.gov.br) e/ou do Cejur (www.cejurpge.ac.gov.br). Ele deve ser preenchido corretamente e impresso para ser entregue e validar a participação do candidato.

O processo seletivo será realizado com base no desempenho acadêmico, avaliado pela análise do histórico.

O resultado final do processo seletivo será publicado após o julgamento dos recursos nos sites www.pge.ac.gov.br e/ou www.cejurpge.ac.gov.br, a partir de 21 de julho de 2014.

O período de vigência do processo seletivo será de 1 ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério da instituição.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado, de 17 de junho de 2014, pág. 6 a 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário