Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeitura de Bom Jesus da Serra - BA abre processo seletivo

A Prefeitura de Bom Jesus da Serra, no Estado da Bahia, tornou público o edital de processo seletivo nº 01/2014, que será executado pela empresa ALPHA - Prestação de Serviços e Empreendimentos LTDA. O certame se propõe a preencher 64 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com salários que vão de R$ 724,00 a R$ 7.000,00, para carga horária de 20, 30 e 40 horas por semana.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Motorista, Professor, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 a 25 de julho de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17:30h, na Praça Vitorino Jose Alves, S/N, Centro ao Lado do Bradesco – Bom Jesus da Serra – BA.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 31 de agosto de 2014, às 8h, em locais que serão previamente determinados e comunicados aos inscritos provavelmente até dia 11 de agosto de 2014, mediante afixação do aviso no mural de publicações do Paço Municipal e divulgação Site: www.alphaconcursos.com.br.

Haverá Provas de Títulos para os candidatos ao Cargo de Professor que obtiveram média para sua classificação, os referentes Títulos só serão computados se entregues no ato da inscrição, ou com prazo máximo o último dia de inscrição que será dia 25 de julho de 2014, no local da inscrição.

A validade do processo seletivo será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, inclusive, haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário