Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeitura de São Fernando (RN) lança edital de processo seletivo

No Rio Grande do Norte, o município de São Fernando, através das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, lançou o edital nº. 002/2014 de processo seletivo. A seleção visa a contratação em caráter temporário de 05 profissionais de nível superior, com vencimentos de até R$ 10.000,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos: Médico Clínico Geral, Assistente Social, Educador Físico, Psicólogo e Coordenador Pedagógico.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, respectivamente, localizadas no Centro de São Fernando/RN, no horário das 08 às 12 horas, no período de 18 a 26 de julho de 2014.

O processo seletivo será composto de duas etapas, sendo: Análise curricular e Entrevista.

O resultado da análise curricular será divulgado a partir das 17:00 do dia 26 de julho de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e através do site www.saofernando.rn.gov.br.

A entrevista está prevista para 27 de julho de 2014, a partir das 08:00 horas, no CRAS.

O resultado final será divulgado a partir do dia 07 de outubro de 2013, na Secretaria Municipal de Administração e através do site www.saofernando.rn.gov.br.

O processo seletivo terá prazo de validade de 06 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final, prorrogáveis.
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 15 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário