Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 16 de julho de 2014

Prefeitura de Joaçaba - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Joaçaba, em Santa Catarina, lançou edital de processo seletivo nº 006/2014, tendo como objetivo o preenchimento de 03 vagas disponíveis e formação de cadastro reserva, por salário que pode chegar a R$ 12.593,90. As chances são para os cargos de Médico (Generalista, Psiquiatra e Plantonista) e Técnico de Enfermagem.

Inscrições e Seleção
As inscrições serão recebidas até 24 de julho de 2014, das 8:30h às 11:30h e da 13h às 17:00h, no Departamento de Recursos Humanos, 2º andar, da Secretaria de Saúde de Joaçaba - SC, situada na Av. XV de Novembro, n.º 223.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:
Carteira de Identidade;
CPF;
Título de Eleitor e comprovante da última votação (primeiro e segundo turno);
Certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;
Curriculum vitae documentado com todas as folhas rubricadas, juntando obrigatoriamente a documentação comprovando a habilitação mínima para o cargo;
Comprovante de regularidade no CPF.
O processo seletivo constará de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

O resultado dos candidatos aprovados será publicado oficialmente, a partir do dia 31 de julho 2014 no site da Prefeitura de Joaçaba e no Diário Oficial dos Municípios.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, de 15 de julho de 2014, pág. 343 a 349.

Nenhum comentário:

Postar um comentário