Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de agosto de 2014

Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Bom Sucesso de Itararé, no estado de São Paulo, lançou edital de processo seletivo n° 2/2014, destinado ao provimento de 08 vagas para a função de agente comunitário de saúde (nível fundamental incompleto) por salário de R$ 785,16, em carga horária de 40h semanais.

A inscrição deverá ser efetuada até o dia 17 de agosto de 2014, exclusivamente pela internet, através do site: www.publiconsult.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

A data estimada para aplicação da prova objetiva é 31 de agosto de 2014, às 9h30. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico, a ser disponibilizado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé e no site: www.publiconsult.com.br.

A partir das 18 horas do dia útil seguinte ao da aplicação das provas, o candidato poderá consultar o gabarito oficial no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso de Itararé e no site: www.publiconsult.com.br.

O certame terá validade de dois anos, podendo ser facultada a sua prorrogação, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário