Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de agosto de 2014

Prefeitura de Luz - MG lança edital de processo seletivo

O município de Luz, situado a 195 km de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, abre processo seletivo 003/2014  com o objetivo de preencher vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. O salário oferecido é de até R$ 3.728,62, por carga horária de 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Motorista, Assistente de Educador Físico, Educador Físico e Cirurgião Dentista de Estratégia de Saúde da Família.

Inscrição
As inscrições serão efetuadas de forma gratuita até o dia 15 de agosto de 2014, das 8 às 11 e de 13 às 17 horas, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Luz/MG, situado à Rua Dezesseis de Março, 172 – Centro – Luz/MG. 

Os candidatos farão provas e práticas, a serem realizadas na data provável de 23 de agosto de 2014, nos seguintes locais e horários:

Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no município de Luz/MG, às 9 horas; Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, situada à Rua Goiás, 15, no Município de Luz/MG, às 14 horas.

A divulgação do resultado geral será a partir das 16 horas do dia 29 de agosto de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura de Luz/MG, nos sites www.diariomunicipal.com.br/amm-mg e www.luz.mg.gov.br

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário