Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 12 de agosto de 2014

Rio de Janeiro recebe maior evento regional de infectologia

 http://www.infectorio.com.br/images/cabecalho.jpg

Durante os dias 13 e 15 de agosto, acontece o Infecto Rio 2014, 4º Congresso de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro (Sierj), no Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde profissionais de saúde e acadêmicos se reúnem para debater temas relevantes à especialidade. E o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica apoia o evento e participa da programação, com palestras do infectologista do laboratório Alberto Chebabo, que também é presidente da Sociedade de Infectologia do Estado do Rio de Janeiro (Sierj)

O congresso - o maior evento regional da área - conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) e abordará, nos três dias de atividades, temas centrais, como HIV/Aids, hepatites virais, infecção hospitalar e imunização, por meio de conferências, mesas-redondas, sessões interativas e apresentação de trabalhos científicos. 

 Segundo Chebabo, esse congresso é um dos exemplos mais sólidos do incentivo ao debate científico. “O evento é uma oportunidade para toda a classe médica discutir soluções e avanços em prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças infecciosas e parasitárias. É um orgulho representar o Sérgio Franco e a Sierj nesse importante congresso”, afirma o médico. 

O Infecto 2014 é direcionado para profissionais e estudantes de saúde. As inscrições são feitas através do site www.infectorio.com.br ou ainda no dia e local do evento. O congresso criou, ainda, um aplicativo, que foi patrocinado pelo laboratório Sérgio Franco, para fornecer mais informações aos interessados. O app está disponível nas plataformas Android e IOS. 

Serviço 

Infecto Rio 2014. 

Data: de 13 a 15 de agosto de 2014. 

Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) – Rua Visconde Silva, 52/3º andar. 

Inscrições pelo www.infectorio.com.br ou no dia e local do evento. 

Rachel Lopes
Assessoria de Imprensa
rachel@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário