Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeitura de Várzea Grande - MT lança edital de processo seletivo

Foram abertas 268 vagas na prefeitura de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso. Os cargos públicos disponíveis são para lotação na Secretaria de Assistência Social do município mato-grossense. Candidatos com escolaridade nos níveis médio e superior podem concorrer às vagas, das quais 29 serão reservadas para pessoas com deficiência física. Os salários ofertados variam entre R$ 725,00 a R$ 2.400,00. 

Para profissionais de nível médio, as chances são para os cargos de orientador social, facilitador, operador do cadastro único, entrevistador do cadastro único, motorista "B", cuidadores, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, agente de segurança, técnico de informática, merendeira, administrativo e educador social.

Já nos cargos de nível superior, as ofertas são para os empregos de psicopedagogo, assistente social, terapeuta ocupacional, técnico administrativo, contador e administrador.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de agosto até às 23h de 29 de agosto de 2014, somente via internet, através do site www.redeceteps.com.br. A inscrição é gratuita.

As provas objetivas serão aplicadas provavelmente no dia 19 de outubro de 2014, às 8h, sendo que o local será divulgado no dia 10 de outubro de 2014. No dia 20 de outubro de 2014, a partir das 19h30, no site www.redeceteps.com.br, será divulgado o gabarito preliminar da prova.

O prazo de validade do processo seletivo vai até 14 de novembro de 2015, admitindo prorrogação por mais um ano.

O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso, de 22 de agosto de 2014, pág. 247 e 251.

Nenhum comentário:

Postar um comentário