Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Processo seletivo Prefeitura de Itaiópolis - SC

Estarão abertas até o próximo dia 29 de agosto de 2014, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Itaiópolis, no Estado de Santa Catarina.  O edital nº 009/2014 oferece uma vaga para médico clínico geral, mais cadastro de reserva, para esse cargo e também para médico plantonista.

Para se candidatar é necessário ir ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas nº 308, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

A remuneração obedecerá à legislação municipal vigente, quanto a jornada trabalhista, será de 40 horas semanais, para o cargo de clínico e para o cargo de plantonista será aplicado regime de plantão conforme escala. 

A seleção será feita mediante análise curricular, com o resultado previsão para ser divulgado no dia 8 de setembro de 2014, através do endereço eletrônico: www.itaiopolis.sc.gov.br.

Todas as informações referentes ao certame serão publicadas no site da Prefeitura.

O processo seletivo será para o exercício de 2014, podendo ser prorrogado para mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário