Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, no estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social de Jardim de Piranhas – SEMTHAS, publicou o edital de processo seletivo nº. 001/2014. O propósito é preencher duas vagas de trabalho, sendo 01 para técnico de nível médio e 01 para técnico de nível superior, que possua formação em Administração ou Pedagogia.

Os contratados irão prestar serviço temporário pelo prazo de 10 meses, contados a partir da data de contratação. A oferta salarial é de até R$ 1.000,00 em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social – SEMTHAS, situada na Rua Dix-Sept Rosado, 144 – Centro, de Jardim de Piranhas/RN, no período de 11 a 17 de setembro de 2014, das 08h às 11h30.

No ato da inscrição serão exigidos dos candidatos:
  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Curriculum Vitae, devidamente acompanhado de documentos comprobatórios;
  • Cópias legíveis de Identidade e CPF (apresentar originais);
  • Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Cópia autenticada do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (somente para cargo de nível médio);
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação (somente para cargos de nível superior);
  • Laudo Médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID (para pessoa com deficiência); 
  • Comprovante de Residência.
Os candidatos serão avaliados através da análise de curriculum vitae e entrevista individual.

A data, local e horário da entrevista individual serão divulgados através do site www.pmjp.rn.gov.br e em publicação posta nas dependências da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social.

O resultado final, devidamente homologado, será divulgado através do site www.pmjp.rn.gov.br e afixado no rol de entrada da sede da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social, no prazo máximo de até 30 dias contados da realização da entrevista.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte,  edição de 10 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário