Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prefeitura de Sobral - CE divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Sobral, no estado do Ceará, recebe inscrições até o dia 12 de setembro de 2014 para a Seleção Pública 005/2014, que se propõe a formar banco de recursos humanos para atendimento das demandas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza (SEDS).

São 46 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para prestação de serviço, por tempo determinado, no Cadastro Único/Programa Bolsa Família do Município. Os salários variam de R$ 910,00 a R$ 2.354,00.

As vagas serão distribuídas entre as funções da seguinte maneira: entrevistador (24 vagas); atendente (5 vagas); assistente social (1 vaga); arquivista (4 vagas); digitador (6 vagas); assistente técnico de tecnologia da informação (1 vaga); assistente técnico administrativo (1 vaga); motorista (2 vagas) e serviços gerais (2 vagas).

Os interessados deverão fazer a inscrição pessoalmente, ou por meio de procuração pública específica, na SEDS (Av. Dr. Garany, nº 364, Derby Club, ao lado do SAMU). Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção de que trata este edital n° 005/2014, consistirá de duas etapas, composta de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter classificatório, para os cargos de serviços gerais, motorista, assistente técnico administrativo, digitador, arquivista, entrevistador e atendente.

E de três etapas, composta de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório; entrevista, de caráter classificatório; e prova, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de assistente técnico de tecnologia da informação e Assistente Social.

O certame terá validade por 01 ano, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário