Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prefeitura de Pilões - RN lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Pilões, no estado do Rio Grande do Norte, tornou público o edital de processo seletivo nº01/2014. O certame tem o objetivo de ocupar, temporariamente, 04 vagas em cargos de nível superior. A remuneração prevista para todos os contratados é de R$ 1.200,00, pelo exercício de 20 horas semanais.

As vagas ofertadas são para as funções de fisioterapeuta, nutricionista, assistente social e fonoaudiólogo.

As inscrições serão aceitas até 11 de setembro de 2014, na sede da Prefeitura Municipal de Pilões, situada na Rua Maria Delfina, 22, Centro, Pilões/RN, no horário das 8h às 11h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, o qual deverá ser entregue no ato da inscrição. Haverá também entrevista para os candidatos aprovados na análise de títulos.

A publicação e convocação dos candidatos selecionados para a entrevista será através do site: www.diariomunicipal.com.br/femurn, provavelmente a partir de 22 de setembro de 2014.

O certame será válido pelo período de 06 meses, prorrogável uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário