Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prefeitura de São Tiago - MG abre vaga para médico

A Prefeitura de São Tiago, no estado de Minas Gerais, tornou público o edital de processo seletivo nº 005/2014, que objetiva preencher 01 vaga no cargo de médico clínico geral. A remuneração prevista será no valor de R$ 8.400,00, por carga horária de 40 horas semanal.

Os candidatos que desejarem participar do certame devem possuir nível superior, inscrição no CRM e atender a portaria 134/2011 GM/MS.

As inscrições podem ser feitas até 18 de setembro de 2014, no Departamento Pessoal da Prefeitura de São Tiago, situada à Praça Ministro Gabriel Passos, nº 681, no horário de 12h30 às 17h30, exceto sábados, domingos e feriados, mediante a entrega do requerimento disponível no edital. As inscrições também podem ser feitas por correio eletrônico, devendo ser enviado para o seguinte endereço: pessoal@saotiago.mg.gov.br.

Os candidatos serão avaliados por análise de currículo, o qual deve ser entregue no ato da inscrição.

O certame será válido pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário