Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

XVIII Congresso Internacional de Neuropatologia acontece no Rio de Janeiro

XVIII Congresso Internacional de Neuropatologia - ICN 2014

A Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) participará do XVIII Congresso Internacional de Neuropatologia, a ser realizado entre os dias 14 e 18 de setembro, no Sheraton Rio Hotel, no Leblon, Rio de Janeiro. 

Na oportunidade, o diretor médico da CDPI, Emerson Gasparetto, que também é professor adjunto de neurorradiologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), vai participar ministrando a aula Neuroradiologic Considerations in White Matter Lesions, durante o simpósio satélite Microvascular Neuropathology, que acontecerá o dia 15 de setembro, às 12h.

“É um privilégio para o Rio de Janeiro receber o maior evento do mundo de neuropatologia, coordenado pela professora Leila Chimelli, e um privilégio ainda maior podermos falar sobre nossa experiência com doenças da substância branca durante o evento”, afirma o professor Gasparetto.

A produção do evento estima a participação de 800 convidados, entre profissionais da área e acadêmicos de medicina.

Serviço

XVIII Congresso Internacional de Neuropatologia

Data: 14/9/2014 a 18/9/2014

Local: Sheraton Rio Hotel & Resort – Avenida Niemeyer, 121, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Site: www.interevent.com.br

Rachel Lopes
Assessoria de Imprensa
rachel@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário