Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Prefeitura de Albertina - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Albertina, no estado de Minas Gerais, tornou público o edital de processo seletivo nº 02/2014, visando a contratação de 07 profissionais de nível fundamental, sendo um desses portador de necessidades especiais, para exercer a função de agente comunitário de saúde.
 
O salário previsto para os contratados é de R$ 1.014,00, em jornadas de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2014, na sede da Prefeitura de Albertina, Situada à Rua Luiz Opúsculo, nº290, centro, no horário de expediente da Prefeitura.
 
O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2014, na Pré-Escola Luiza Sanches Diniz, s/n – centro - Albertina, às 9:00 horas.
 
O gabarito preliminar provavelmente será divulgado no primeiro dia útil após a aplicação da prova.
 
O Processo Seletivo, que está sob a responsabilidade da empresa Tendência Assessoria e Consultoria Ltda, terá validade pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário