Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Prefeitura de João Neiva - ES abre vagas em seletivos

A Prefeitura de João Neiva, cidade localizada a 81 km de Vitória, no Espírito Santo, divulgou os editais Nº. 002 e 003/2014 para realização de processo seletivo. São ofertadas 50 vagas mais cadastro reserva de níveis médio e superior, com vencimento de até R$ 5.500,00.
 
Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Cargos: Auxiliar de Odontologia, Técnico em Enfermagem, Nutricionista, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Profissional de Educação Física, Farmacêutico Bioquímico, Médico, Atendente de Consultório Dentário e Coordenador de Enfermagem.
 
As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de outubro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Nossa Senhora do Líbano, nº 46, Centro, João Neiva-ES, das 8h às 13h.
 
O processo seletivo será constituído de avaliação de títulos.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, a partir da data da homologação final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério  do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário