Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Simpósio sobre doenças da tireoide acontece no Rio de Janeiro

No dia 11 de outubro ocorre o I Simpósio de Atualização em Doenças da Tireoide para o Não Especialista, organizado pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – Regional Rio de Janeiro, das 8h30 às 16h, no Centro de Convenções do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC), em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro
 
 
Na ocasião, o laboratório Sérgio Franco Medicina Diagnóstica, representado pela endocrinologista Rosita Fontes, promoverá uma sessão interativa com a palestra Armadilhas na Interpretação dos Testes de Função Tireoidiana, que ocorre às 13h.
 
O simpósio é voltado para médicos e estudantes de medicina que desejam conhecer mais sobre os temas: Disfunções Tireoidianas em Idosos e Mulheres; Avaliação da Tireoide com Exames Clínicos e de Imagem e Tratamento de Patologias, entre outros tópicos que estão na programação.
 
Os interessados em participar do evento deverão se inscrever pelo site www.sbemrj.org.br, em que é possível acessar a programação completa do evento.
 
Priscila Pais
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário