Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Prefeitura de Linhares - ES realiza processo seletivo

A Prefeitura de Linhares, no estado do Espírito Santo, abriu edital de processo seletivo para preencher 50 vagas temporárias no cargo de Guarda-Vidas. O salário do cargo é de R$ 963,12, acrescido de vale-transporte e ticket alimentação no valor de R$ 340,00.

A função exige idade mínima de 18 anos e escolaridade de 4ª série do ensino fundamental.

As inscrições serão realizadas no SINE - Sistema Nacional de Empregos, localizado na Av. Governador Carlos Lindemberg, nº 600, Centro, Linhares/ES, até o dia 24 de outubro de 2014.

Os inscritos serão submetidos à avaliação das inscrições, teste de aptidão física e treinamento. O resultado da avaliação das inscrições será divulgado no dia 29 de outubro de 2014 no mural da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.

O resultado final das avaliações será divulgado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e no mural da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública a partir do dia 09 de dezembro de 2014.

O contrato de trabalho para os aprovados em todas as etapas irá de 20 de novembro de 2014 a 28 de fevereiro de 2015, podendo ser prorrogado ou rescindido antecipadamente, de acordo com as necessidades e interesses da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário