Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prefeitura de Castanheiras - RO abre vagas em seletivo

Divulgado o edital nº 002/2014 para a realização do processo seletivo da Prefeitura de Castanheiras, no estado de Rondônia. A seleção será feita através da análise de curriculum, com vistas à contratação, por prazo determinado, de um médico com especialidade em Ginecologia, para atuar em regime de 20 horas semanais. A proposta salarial é de R$ 2.500,00.
 
Inscrições
As inscrições serão efetuadas no período de 12 a 14 de novembro de 2014, no horário das 07h30min às 13h30min, na sede da Prefeitura Municipal de Castanheiras, situada na Avenida Jacarandá, nº 100, Centro, CEP: 76.948-000, no município de Castanheiras - RO.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá se apresentar com a seguinte documentação (cópias deverão ser autenticadas em cartório):
 
- Carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado e maior de 18 anos até a convocação e contratação;

- Comprovante de escolaridade mínima exigida;

- Currículo demonstrado aptidão profissional, devidamente assinado pelo candidato;

- Certificado de Especialização: acima de 360 horas, em instituição credenciada na área de atuação (quando houver);

- Certificados de Cursos de Formação Continuada na área de atuação mínimo 15 horas (quando houver);

- Cópia autenticada de Comprovação de Tempo de Serviço (quando houver);

- Comprovante de endereço atualizado ou declaração de endereço devidamente assinada com firma reconhecida, em nome do Candidato;

- Ata de audiência do Tribunal do Júri em que tiver servido no conselho de sentença (quando houver);
- Certidão de nascimento dos filhos (quando houver);
 
Prova
O processo seletivo constará de análise de curriculum e avaliação de títulos.
 
A divulgação do resultado final está prevista para 25 de novembro de 2014, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios.
 
Validade
Este processo seletivo simplificado será válido por tempo determinado, compreendendo o período de seis meses. Ao término deste prazo, o mesmo poderá ser prorrogado por igual período, até a posse de novos servidores em virtude da exigência constitucional de realização de concurso público.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, edição de 6 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário