Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 10 de novembro de 2014

URCA - CE publicou edital de processo seletivo

A Universidade Regional de Cariri (URCA) publicou o edital n° 018/2014 - GR de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 47 vagas para Professores Substitutos nas áreas de Artes Visuais, Teatro, Economia, Direito, Construção Civil, História, Educação Física, Enfermagem e Educação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanal e ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
As inscrições, com taxa no valor de R$ 100,00, serão efetuadas no período entre 10 e 20 de novembro de 2014, no Campus do Pimenta I, à Rua Cel. Antônio Luiz, 1161, CEP: 63.105- 000, Crato/CE, telefone (88) 3102-1244, no horário das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, de segunda a sexta feira.
 
Os requerimentos de inscrição também poderão ser feitos através do endereço eletrônico: www.urca.br, devendo a documentação exigida ser postada à Comissão de Seleção do Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto da URCA, até o último dia de inscrição, através de SEDEX com Aviso de Recebimento (AR), para o endereço - Rua Cel. Antônio Luiz, 1161, Bairro Pimenta, Crato/ CE, CEP: 63.105- 000.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Comprovante do pagamento da taxa de inscrição;
  • Cópias autenticadas do diploma de graduação em curso superior de duração pleno, e do respectivo histórico escolar, no qual se comprove que o candidato foi aprovado em disciplina do setor de estudo de sua opção;
  • Curriculum Vitae em uma via, relacionando os títulos obtidos e os trabalhos publicados pelo candidato, com cópias comprobatórias;
  • Cópia autenticada do documento de identidade de brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeira com visto permanente;
  • Cópia autenticada do CPF;
  • Cópia autenticada do título de eleitor, para os brasileiros;
  • Cópia autenticada do documento de quitação com o serviço militar, para os homens.
A seleção será constituída de provas escritas e didáticas, ambas de caráter eliminatório.
 
A data, o local e o horário de sorteio do ponto para a prova didática serão divulgados juntamente com o resultado da prova escrita.
 
A validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogável apenas uma vez por igual período.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado, edição de 6 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário